Fernando Mendes apela a famílias e crianças que precisam de ajuda

Fernando Mendes apelou, esta sexta-feira, ao seus seguidores que ajudem as famílias e crianças que mais precisam nesta época natalícia.

O apresentador do programa “O Preço Certo”, da RTP1, utilizou o seu perfil da rede social Instagram alertar os admiradores e dar voz e rosto por uma entidade brasileira de assistência social.

“Ajudar não custa nada. Vamos apoiar o Natal Permanente da LBV – Solidariedade Sem Fronteiras. São 2.500 as pessoas abrangidas pelo apoio alimentar. As crianças das famílias beneficiadas recebem prendas. Ajude a LBV, colabore!” escreveu.

Os diversos internautas que seguem a sua conta aplaudiram iniciativa do comunicador da estação pública. No entanto, houve quem criticasse a atitude e dissesse que Fernando Mendes deveria ser o primeiro a ajudar.

“Ajudavas muito se distribuísse pelo menos metade daquilo recebem todos dias no concurso, mas isso é grupo só no Natal é que as pessoas precisam, e convém ficar bem nas fotografias, vão todos dar banho a minhoca para não dizer outra coisa”, disse um internauta.

LEIA TAMBÉM:

A coreografia de Herman José e Fernando Mendes no “Preço Certo”