Fernando Rocha revela que perdeu 25 quilos em cinco meses: “Orgulho e gratidão”

Fernando Rocha
Fotografia: Instagram Fernando Rocha

Fernando Rocha revelou, esta segunda-feira, 30 de maio, que perdeu 25 quilos em cinco meses. O humorista garantiu que não se vai ficar por aqui.

O comediante aceitou o desafio da revista “Men’s Health” e está a trabalhar na perda de peso para ser capa de uma edição. Até agora, o também apresentador da SIC contou que já perdeu 25 quilos em cinco meses.

“Há cinco meses, ou se preferirem há 25 kg, tirei esta foto com o Pedro Medeiros e o Pedro Lucas. Esta foto foi tirada no fim de uma reunião promovida pela Beatriz Lemos em que apertámos as mãos e dissemos: ‘Vamos a este desafio’ […] ” disse.

Fernando Rocha
Fotografia: Instagram Fernando Rocha

“Realmente está a ser uma experiência incrível, cheia de magia e muito, mas muito sacrifício, tanto meu como de todos porque, além destes dois senhores, juntaram-se a esta equipa mais uns quantos bravos e uns profissionais de excelência […] “, afirmou.

Apesar de ainda não ter atingido o objetivo final, Fernando Rocha está feliz com os resultados: “Para ter o corpo de capa ainda falta uma boa parte do caminho, falta pouco, o pior já passou, mas garanto-vos a todos que todo o sacrifício está a valer a pena, é mesmo compensador e ainda não cheguei aos objetivos finais e já estou feliz”.

“Quando sair a revista vou contar tudo e dizer quem me ajudou nesta árdua caminhada e que dificuldades e barreiras encontrei pelo caminho e como consegui superá-las. Para já, tenho que me focar nos treinos e na dieta e só tenho duas palavras: orgulho e gratidão”, rematou.