Figurinista que acusou José Mayer de assédio não apareceu para depor

Foto: DR

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Susllen Tonani, a figurinista que denunciou o ator José Mayer de assédio sexual, não compareceu às autoridades do Rio de Janeiro para apresentar queixa oficial contra o intérprete brasileiro.

Sem formalizar a denúncia junto da polícia, o caso não pode seguir para as instâncias judiciais.

Contrariando as expectativas, Susllen Tonani não se apresentou, na segunda-feira, junto das autoridades policiais do Rio de Janeiro para depor contra o galã das novelas da TV Globo. A figurinista, que acusou José Mayer de assédio sexual nos bastidores da novela “A Lei do Amor”, foi convidada três vezes para depor.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a profissional da Globo mostrou relutância em formalizar a queixa junto da autoridades brasileiras. “Eu tenho mesmo que ir?”, disse, num último contacto telefónico com o inspetor de polícia.

Susllen Tonani era aguardada durante a tarde desta segunda-feira, 24 de abril, pela imprensa junto ao edifício da polícia do 32º departamento do Rio de Janeiro, mas a figurinista não compareceu para prestar esclarecimentos e levar o caso para as instâncias judiciais, contrariando a informação veiculada por alguma imprensa brasileira que dava como certa a presença de Susllen Tonani.