Filha de Maria Cerqueira Gomes vai mesmo estrear-se na TVI

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Depois do anúncio da estreia e, posteriormente, do desmentido, a TVI informou na tarde desta quarta-feira que Francisca Cerqueira Gomes vai mesmo estrear-se na nova novela da TVI.

Ponto final nas especulações: após ter sido dada como garantida na estreia na ficção, na nova novela da TVI, e de uma revista de televisão ter adiantado que, devido à polémica, a jovem estaria fora do projeto, Francisca Cerqueira Gomes vai mesmo começar a trabalhar na produtora Plural, acaba de confirmar a TVI.

“Em resposta às notícias que têm saído sobre Francisca Cerqueira Gomes, foi a uma casting na Plural e está há mais de um mês a receber formação por parte da produtora, para se estrear numa nova novela”, adianta a estação, que reforça que “a TVI está a apostar em novos talentos e tem no seu ADN a formação de novos atores e apresentadores”.

Recorde-se que tanto a mãe da jovem, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, como a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, Cristina Ferreira, foram muito criticadas pelos seguidores pela alegada “cunha” e por terem apostado numa jovem manequim, sem qualquer formação artística.