Filha de Michael Jackson assinala aniversário de irmão com vídeo de infância filmado pelo pai

De forma a assinalar o aniversário do irmão mais velho, a filha de Michael Jackson, Paris, partilhou nas redes sociais um vídeo que está a deixar os fãs comovidos. As imagens de infância dos irmãos, nunca antes vistas, terão sido gravadas pelo pai.

O filho mais velho do rei da pop, Prince Michael Jackson I, celebrou esta semana os seus 21 anos. A irmã, Paris Jackson, não deixou passar a data em branco, partilhando com os seguidores do Instagram um momento especial da sua infância.

As imagens, nunca antes vistas – tendo em conta que o cantor sempre fez questão de proteger a privacidade dos filhos -, mostram os irmãos a brincar, entre risos. A acompanhar a publicação, Paris deixou uma mensagem emocionante a Prince.

“Meu querido irmão. Eu podia voar até à lua e voltar mil vezes e a distância ainda não representaria o quanto eu te adoro. Tu sempre foste um exemplo para mim e até hoje tens sido a melhor inspiração que eu poderia pedir”, começou por escrever, na rede social, a filha de Michael Jackson.

Paris recordou ainda as brincadeiras de infância com o irmão e os momentos marcantes que passaram juntos. Apesar das saudades dos tempos de criança, a jovem não esconde a proximidade que ainda hoje tem de Prince, que sempre foi “o melhor amigo de todo o universo”.

“Tu és a pessoa mais divertida, determinada e hilariante que eu conheço. A minha alma fica tão feliz por saber que posso contar contigo, e não importa em que lugar do planeta estejas”, afirmou a jovem, emocionada. “Adoro-te tanto, tenho tanto orgulho em ti. Feliz aniversário.”

Os fãs acreditam que o vídeo, no qual se podem ouvir as palavras “quero ver-vos a dançar”, tenha sido gravado pelo pai, Michael Jackson.

A carregar vídeo...

TEXTO: Soraia Pires