Filipe Vargas e Maya Booth voltam a fazer de casal na TVI

Filipe Vargas Maya Booth
Divulgação/TVI

Filipe Vargas e Maya Booth estão de regresso às novelas da TVI e, pela segunda vez consecutiva, depois de “A Herdeira”, voltam a fazer par romântico em “Quer o Destino”… e volta a correr mal.

“É um par romântico com os dias contados, para ele não quer viver em traição”, começa por destacar o ator, que já na novela anterior se tinha separado da sua companheira de cena.

“É muito bom trabalhar com a Maya, estivemos juntos em ‘A Herdeira’ e demo-nos muito bem. Aqui vamos fazer um casal completamente diferente, noutras circunstâncias: estas são pessoas mais velhas, eu sou viúvo e tenho uma filha e ela quer ter família. Mas cada um tem a sua agenda e eu escolhi mal. Ela está sempre a enganar-me… eu é que não sabia!”, brinca o intérprete de Lucas.

Na TVI, Filipe Vargas já vai na quarta novela seguida depois de “A Herdeira”, “A Teia”, “Amar Depois de Amar” e, agora, “Quer o Destino”. “Gosto imenso de trabalhar aqui, das personagens, do ambiente e da equipa e estou satisfeito”, resume.

Maya Booth, a “traidora”, revela que tem uma paixão por Marcos (Pedro Teixeira) o irmão… de Lucas. “É mais forte do que ela, ela não o consegue esquecer”, diz à N-TV.

A personagem de Maya, Rita, é muito amiga de Carla (Ana Sofia Martins), a mulher de Marcos “daí haver uma dupla traição”. “É aqui que está o meu dilema”, conclui Maya Booth.