Filomena Cautela pretende fazer uma pausa na carreira

Filomena Cautela revelou, numa entrevista ao canal de YouTube “Elefante de Papel”, conduzida por Rita Ferro Rodrigues, que pretende fazer uma pausa na carreira para reavaliar o futuro.

A trabalhar sem folgas há três meses, a apresentadora do programa “5 Para a Meia-Noite” (RTP) confessou estar cansada e a precisar de uma pausa para descansar e pensar num formato diferente do atual.

“Estou a pensar em fazer uma pausa para reavaliar o que quero fazer agora […] estou a ficar cansada da fórmula. Já encontrei a fórmula para fazer resultar aquilo que neste momento estou a trabalhar e está tudo certo mas queria transformar a fórmula em algo diferente”, revelou.

“Tenho zero ambição na televisão. Adorava e adoro estar num sitio a fazer o que faço mas, neste momento, está-me a dar muito mais trabalho e mais dor do que divertimento”, confessou. “Lembro-me de estar nos piores momentos da minha vida e ter que escrever um programa de humor”, completou.

Filomena Cautela deixou ainda algumas críticas aos formatos da manhã e da tarde dos diferentes canais televisivos. Segundo a ex-atriz a “exposição da intimidade das pessoas não faz bem”.

“Estarmos horas e horas falar da morte do filho da ‘dona Arminda’. […] Respeito que se sintam um bocadinho mais acompanhadas a ver a ‘dona Arminda’ a chorar mas não me parece que aquilo faça parte da terapêutica e que faça bem a ninguém”, afirmou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Filomena Cautela desvenda novo programa da RTP

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.