“Big Brother”: Flávio Furtado diz que foi “um dos bufos” que denunciou Jéssica Antunes à produção

Flávio furtado
Instagram "Você na TV!"

Flávio Furtado revelou que denunciou à produção do “Big Brother – A Revolução” a “fuga” ao isolamento de Jéssica Antunes para estar com Rui Pedro no hotel em que estava hospedada.

Impossibilitada de regressar à casa da Ericeira por incumprimento das regras, a ex-concorrente do formato da TVI esteve, esta quinta-feira, no “Extra”, onde foi confrontada pelo comentador, que assumiu que foi um dos “bufos” que se “chibou”.

Depois de Jéssica Antunes garantir que comunicou a fuga ao isolamento à produção, Flávio Furtado alegou que teve conhecimento de que esta não foi a primeira vez Rui Pedro a visitou.

“Dia 19 fui contactado por uma pessoa que me disse que o Rui estava no hotel. […] Acho que fui um dos ‘bufos’ que se ‘chibou’ à produção e à própria Teresa Guilherme”, afirmou o comentador.

“Não sei se terás sido tu a ter a própria iniciativa de ligar e dizer que não querias entrar na casa porque podias estar contagiada. Mas se foste tu, eles já sabiam. Se foste tu que ligaste, parabéns, podias ter negado e dito que não”, acrescentou, referindo que ficou “com muita pena” por esta não ter entrado no “reality show”.

No entanto, Jéssica Antunes esclareceu que Rui Pedro esteve no hotel duas vezes, mas só estiveram juntos na quarta-feira.

“O Rui esteve lá no hotel, mas a primeira vez foi para me levar as malas, porque foi ele que me foi levar na quarta-feira da semana passada. Posteriormente, esteve lá mas para entregar um miminho na receção, não houve contacto”, defendeu.