Carlos Areia teve de ser suturado, na tarde deste sábado, depois de na noite desta sexta-feira ter atuado num “fantástico espetáculo em Amarante”, como referiu Patrícia Candoso, que participa com o ator na peça de teatro “Quero ir prá ilha”.
De acordo com o que a artista escreveu na sua conta no Instagram, na legenda de uma fotografia na qual é possível ver o elenco junto ao Centro de Saúde de Penela, a digressão já está “a caminho de Figueiró dos Vinhos”, mas Carlos Areia não se livrou de um susto.
“[Ele] teve de ser assistido em Penela. Mas está tudo bem! Foram só três pontinhos”, esclareceu Patrícia Candoso no mesmo texto, sem adiantar mais pormenores sobre o que terá acontecido com o companheiro da também atriz Rosa Bela.
Pouco tempo depois, a colega de profissão do ator, de 74 anos, voltou a atualizar o seu perfil daquela rede social. Desta vez na ferramenta Instastories, na qual colocou uma fotografia do cartaz do espetáculo, agendado para as 21.30 horas, em Figueiró dos Vinhos, levando a crer que tudo está resolvido e que o grupo vai mesmo subir ao palco.
TEXTO: Duarte Lago