“Fui um verdadeiro covarde”. Rod Stewart arrependido pela forma como terminou relações

O músico abriu o coração ao jornal “The Sun” e revelou que se arrepende pelo modo de como terminou alguns relacionamentos. Aos 73 anos, admite ter deixado várias mulheres destroçadas. Em entrevista confessou que só se emendou depois da separação de Rachel Hunter.

Rod Stewart é, literalmente, um quebra-corações. Foi necessário o final do seu segundo casamento, com a supermodelo Rachel Hunter, para entender que não foi feliz das várias vezes em que terminou as suas relações.

O britânico chegou mesma a falar em “carma” para relatar o final da relação com a neozelandesa: “Fiquei despedaçado. Foi terrível. Se existe carma, ele apanhou-me nesse momento”, afirmou.

Foi também aí que percebeu ter magoado pessoas que o amaram: “Eu não tratei mal as mulheres, mas não estou orgulhoso da maneira de como terminei os meus relacionamentos. Eu fui um verdadeiro covarde”, disse ao “The Sun”.

Atualmente casado com Penny Lancaster, o músico contou ainda que um dos seus filhos teve um desgosto de amor recentemente. Rod aconselhou-o a ser corajoso porque “nada dura para sempre”.

O cantor está a preparar o álbum “Blood Red Roses” que engloba todos os estilos musicais que utilizou ao longo da carreira, desde o rock, ao pop, passando também pelo jazz.

TEXTO: Tiago Lourenço

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.