Gabriela Sobral lamenta saída de Marina Mota da TVI: “Tenho pena”

Gabriela Sobral
Fotografia: Sara Matos / Global Imagens

Gabriela Sobral lamentou a saída de Marina Mota da TVI para a SIC. A diretora de Conteúdos e Produção da Plural referiu que os atores, hoje em dia, são “livres” para “trabalhar e sobreviver”.

A diretora da Plural reagiu à mudança da mediática atriz da estação de Queluz de Baixo para o canal “rival”, frisando que tem muita “pena” que esta mudança aconteça na TVI.

“Tenho muita pena que a Marina Mota saia da TVI. Gosto muito dela! Acho que, hoje em dia, os atores (tirando os exclusivos que são poucos) fazem parte da indústria: seja ela nacional ou internacional. São livres e têm de andar de um lado para o outro para trabalhar e sobreviver”, disse ao site “Holofote”.

“Agora, tenho imensa pena que uma atriz como a Marina Mota, que admiro e sou fã incondicional, vá para outro canal. Mas é a vida… Os atores são livres. Pessoalmente, desejo-lhe as maiores felicidades”, acrescentou.

A mudança da intérprete da TVI para a SIC foi noticiada pela Imprensa, contudo, ainda não foi oficializada pelos canais. Segundo os meios de comunicação, Marina Mota muda-se para o terceiro canal e vai integrar o novo projeto em que as gravações começam em novembro.

O público pode acompanhar o trabalho da artista na novela “Para Sempre”, na qual dá vida a “Antónia Novais”. Além da atriz, também fazem parte do elenco Diogo Infante, Inês Castel-Branco, Paulo Pires, Madalena Aragão, entre outros.