Depois da separação de Shakira, a alegada traição e as “farpas” no tema da cantora, Gerard Piqué admitiu que os últimos meses têm sido “difíceis”.
O futebolista garantiu, durante uma conversa com John Nellis, que a sua vida tem sido uma loucura e, desde que se reformou da carreira como futebolista, precisou de fazer uma pausa.
“Tem sido uma loucura, não vi nenhum jogo, a não ser a final. Precisei de desligar-me e tirar férias por vários dias, os últimos meses foram difíceis para mim, precisei desligar-me do futebol”, confessou.
Desde que o espanhol e a intérprete se divorciaram a polémica tem estado centrada em Gerard Piqué. É que o ex-atleta terá terminado o casamento com Shakira devido a uma alegada traição com a atual namorada, Clara Chía.
E não se fica por aqui. Em janeiro, a intérprete colombiana lançou um tema com o produtor musical argentino Bizarrap, em que atira “farpas” ao ex-central acusando-o de ter trocado um Ferrari por um Twingo.
O ex-casal tem dois filhos, Milan e Sasha. Os dois confirmaram a separação em junho do ano passado: “Lamentamos confirmar que estamos a separar-nos. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima, pedimos respeito pela nossa privacidade”.