Gigi Hadid afastada do desfile da Victoria’s Secret na China. Modelo já reagiu

Gigi Hadid foi afastada das passarelas da Victoria’s Secret a menos de uma semana do desfile em Xangai, na China. A supermodelo já reagiu ao sucedido nas redes sociais.

A saída de Gigi Hadid está relacionada com um polémico vídeo que publicou no início deste ano no seu Instagram, em que surgia divertida ao lado de alguns amigos com um biscoito em forma de Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática.

Uma brincadeira que parece ter-lhe saído cara. A modelo norte-americana, de 22 anos, recorreu ao Twitter para comentar o facto de ter sido afastada do grande evento da marca de lingerie a poucos dias do desfile anual.

“Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo a minha família Victoria’s Secret e estarei com todas as minhas miúdas em espírito! Mal posso esperar para ligar a televisão com toda a gente para ver o lindo espetáculo que sei que será e mal posso esperar pelo próximo ano”, escreveu na sua conta oficial de Twitter.

Recorde-se que o vídeo que está na causa deste afastamento, publicado em janeiro, gerou na altura uma onda de indignação na internet. A manequim pediu desculpa na rede social chinesa Weibo mas, ainda assim, foi alvo de duras críticas, sobretudo quando se soube que o desfile mais visto em todo o mundo aconteceria, este ano, na China.

O evento da famosa marca de lingerie vai realizar-se no próximo dia 20 de novembro e será transmitido na televisão norte-americana oito dias depois. A mais velha das irmãs Hadid não é a única modelo que vai faltar ao Victoria’s Secret Fashion Show. As modelos russas Irina Sharipova, Julia Belyakova e Kate Grigorieva, bem como a ucraniana Dasha Khlystun não terão conseguido os vistos necessários para viajar para a China.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.