Humorista Gilmário Vemba foi sequestrado mas já está em casa

Gilmário Vemba
Fotografia: Instagram Gilmário Vemba

Gilmário Vemba foi dado como desaparecido durante a noite desta quinta-feira, 6 de dezembro, pela família. No entanto, o humorista já regressou a casa.

O comediante foi raptado à porta de casa, em Luanda, Angola, segundo reportaram os dois irmãos do artista, Miro e Nelson, que fizeram um direto no perfil de Instagram, tal como conta a Imprensa angolana.

De acordo com a informação avançada, Gilmário Vemba estava junto à habitação quando foi forçado por volta das 22 horas (21 h em Portugal Continental) a entrar numa viatura em que já estavam os filhos sequestrados.

Mais tarde, na mesma rede social, os irmãos de Gilmário Vemba descansaram o público ao garantir que o comediante angolano já estava em casa. Entretanto, nas redes sociais foi publicado um comunicado.

“Depois de intensa denúncia e movimentação nas redes sociais, à procura do humorista, quase uma hora depois o mesmo reapareceu na sua residência, com os filhos, sem sequelas, apenas chocado com o momento que acabara de passar”, lê-se na nota.