Publicidade Continue a leitura a seguir

“Globoplay” chega a Portugal com um catálogo variado

Publicidade Continue a leitura a seguir

A “Globoplay”, plataforma de “streaming” da Globo, tem chegada prevista a 14 de outubro a Portugal e traz várias novelas, “reality shows” e séries originais, entre outros conteúdos.

“Estamos muito felizes de finalmente apresentar o Globoplay aos portugueses. Já temos uma forte conexão com nossa audiência devido às histórias que contamos juntos há tantos anos no país. O Globoplay chega para trazer uma nova experiência para esse público”, afirma Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

O público pode ter acesso a esta plataforma de “streaming” através do computador, do smartphone, smart tv ou tablet.

“O acesso ao serviço de streaming da Globo promete abrir um leque de possibilidades para os portugueses através de conteúdos incríveis da nossa plataforma. A partir de agora, estaremos ainda mais presentes para este público tão importante para a Globo. Pela primeira vez, os fãs da nossa teledramaturgia, inclusive, poderão assistir à uma oferta selecionada de novelas inéditas simultaneamente com quem está no Brasil”, reforçou Raphael Corrêa Netto.

A plataforma “Globoplay” já está presente nos Estados Unidos da América, desde o início de 2020, e pretende alargar os seus serviços a nível mundial com o lançamento em outros países da Europa e Canadá.