Globos de Ouro: Sara Matos pede desculpa pelo equívoco

TEXTO: Ana Filipe Silveira

A protagonista de “Amor Maior” (SIC) usou a sua página do Facebook para fazer um pedido de desculpas pela forma convicta como afirmou que Beatriz Frazão era a “Revelação do Ano”, mesmo antes de a votação ser encerrada. “Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo”, justificou-se.

Sara Matos falou sobre o assunto polémico que tem sido comentado na Internet nos últimos dias e que envolve o seu nome. A atriz, numa intervenção em direto para a SIC Caras antes de anunciar o vencedor do Globo de Ouro para “Revelação do Ano”, disse que estava muito emocionada por ir entregar o prémio à sua colega de “Amor Maior”, a jovem Beatriz Frazão. A votação ainda decorria, o que fez levantar suspeitas quanto à atribuição desta estatueta.

Sara Matos sentiu necessidade de desmistificar a situação na sua página oficial do Facebook. “Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de Revelação, nem tal seria possível uma vez que a votação encerrou às 23.00, como o João Manzarra anunciou em direto”, explicou.

“Todos os nomeados mereciam ganhar o prémio (…). Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados. Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um direto é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade”, prosseguiu a atriz de 27 anos.

Olá a todos! Saíram algumas notícias que eu já saberia o resultado da votação da Revelação do Ano quando dei uma…

Publicado por Sara Matos em Terça-feira, 23 de Maio de 2017

A protagonista de “Amor Maior” acabou por fazer um pedido de desculpas pelo equívoco que causou e não se coibiu em tecer rasgados elogios à atriz que na novela da SIC é irmã da sua personagem. “Mas, já que foi a Beatriz que ganhou, vamos celebrar! PARABÉNS Beatriz. Ainda és pequena, mas grande em talento. E parabéns a todos os nomeados, porque todos têm o seu mérito! Mais uma vez, desculpem”, finalizou.

Cláudio Ramos, que entrevistou ao lado de Liliana Campos a estrela da estação no canal temático da SIC, também já veio a público defender a atriz, garantindo que se tratou de um “lapso linguístico” e que, por existir uma auditoria, não há forma de manipular os resultados da votação.