Gonçalo Quinaz admite vício do sexo e lembra tempos de futebolista

Gonçalo Quinaz
Fotografia: Instagram Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz falou sobre o vício em sexo, referindo que acabou por se deslumbrar por ter uma vida sempre “facilitada” devido ao futebol.

O ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” (TVI) começou por lembrar que nunca consumiu drogas, nem álcool. O ex-futebolista admitiu que, a certa altura da sua vida, esteve com várias mulheres “sem necessidade”.

“Nunca consumi qualquer tipo de droga, não sei o que é que isso faz, não sei o que isso é. Não bebo álcool. O único vício que tive, se é que pode ser considerado um vício, é a dada altura… posso ter entrado e aderido ao sexo feminino em muitos momentos, quando não tinha necessidade nenhuma”, confessou a Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”.

O ex-atleta contou que ser profissional de futebol era um sonho de criança, mas acabou por se deslumbrar.

“Saí de casa cedo, concretizei um sonho que tinha de criança que era ser profissional de futebol e acabei por ver aquilo que muita gente não tinha acesso. Tinha uma vida facilitada e acabei por me deslumbrar em muitos momentos da minha vida e não ser equilibrado o suficiente”, acrescentou.

No mesmo programa, Gonçalo Quinaz garantiu que nunca agrediu uma mulher, recordando as acusações de violência doméstica da ex-namorada, Jéssica Nogueira. “Não tem cabimento nenhum. Nunca agredi uma mulher [fisicamente] verbalmente ou psicologicamente”, assegurou.