Gonçalo Roque despede-se da rádio ao fim de sete anos: “Não tenho medo da mudança”

Fotografia: Instagram de Gonçalo Roque

Gonçalo Roque disse adeus à rádio sete anos e meio depois. O comunicador, que agora também é repórter do “Big Brother”, na TVI, partilhou a novidade no Instagram.

O radialista deu a notícia aos seus seguidores nesta terça-feira, 2 de novembro, e garante que não tem “medo da mudança” e que está ansioso pelos próximos projetos.

“Hoje é dia de dizer adeus à rádio”, começou por escrever. “Sim é uma despedida, é um deixar para trás um lugar onde fui feliz, muito feliz! A Cidade FM. Comecei como gestor de redes sociais e não parei de lutar até conquistar o meu sonho de ser locutor. Não desisti porque não sou de desistir nem de me conformar e, por isso, as coisas aconteceram naturalmente”, acrescentou.

“Foram sete anos e meio de rádio. E apesar do número sete ser o número da sorte e da perfeição, é também o número da conclusão de um ciclo, da renovação. E é aí que está o meu foco: no presente e no futuro. Não sei o que a vida reservou para mim, mas admito que estou curioso”, prosseguiu, referindo que não tem medo da mudança.

“Não tenho medo da mudança, porque a mudança traz-nos ensinamentos e faz-nos crescer de alguma forma. Retiro agora os meus fones, que vão comigo para outro lugar, onde a vida me quiser. Deixo o microfone desligado, bem como a luz do On Air. Que venham os próximos projetos!” rematou.

No ar fica a ideia de que Gonçalo Roque já poderá ter outros projetos em vista e várias foram as celebridades que deixaram comentários de encorajamento ao comunicador.

“Tens muito futuro à tua espera! Vai que é teu”, escreveu Mónica Jardim. “Que caminhada bonita na rádio. Venham mais histórias! Siga miúdo”, acrescentou Santiago Lagoá. Já Inês Faria foi mais sucinta e apenas escreveu: “Bora bora”.