Goucha “à volta dos livros” para se preparar para a estreia do novo programa

A horas da estreia do novo programa das tardes da TVI, “Goucha”, o apresentador revelou estar “à volta dos livros” para se preparar.

Manuel Luís Goucha estreia-se, esta segunda-feira, 4 de janeiro, nas tardes da TVI, sendo este o mais recente desafio profissional, depois de quase 30 anos desde o último, a saída da RTP para a estação privada, e de 16 nas manhãs do canal, com o “Você na TV”.

Numa publicação no Instagram, o comunicador revelou estar a estudar para se enriquecer e ter outros registos, mesmo com a experiência de cerca de quatro décadas na televisão, somando diversos elogios por parte dos internautas pela dedicação.

“Ando à volta dos livros e de tudo quanto possa enriquecer o meu trabalho. É o gosto pela pesquisa que volta a ocupar os meus dias, agora que estou a horas de um novo desafio, tantos anos depois, de uma fórmula alucinantemente voraz de conteúdos”, referiu.

Esta outra permite outro tempo para a conversa, outros registos, esperando que dê conta deles. Porém, quanto mais vasculho mais sobra a insatisfação que, mesmo assim, tenho a certeza que vai ficar muito por perguntar, por dizer. Sinto-me à boca de uma estreia, como se esta fosse a primeira. E não vejo a hora de começar para me aquietar ou talvez não. É tão bom… aos 66 anos”, acrescentou.

Recorde-se que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são os substitutos de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI. O programa que a dupla irá apresentar, “Dois às 10”, estreia também esta segunda-feira.

Já Fátima Lopes ficará encarregue dos fins de semana.