Goucha acusa a SIC de “bluff”. Que comece a guerra das audiências…

Amigos, amigos, audiências à parte. Manuel Luís Goucha venceu o primeiro confronto com Cristina Ferreira, na antestreia dos novos programas daqueles que formaram uma das duplas mais emblemáticas da televisão portuguesa: ele “No Monte do Manel”, ela “O Programa da Cristina”. Mas a emissão da SIC não convenceu a estrela da TVI…

“Ganharam dez a zero à SIC. Tanto marketing e show para simplesmente apresentarem uma página nas redes sociais!” O comentário não é de Manuel Luís Goucha, mas de uma fã que comparou as antestreias que marcaram a nossa televisão na passada sexta-feira, fazendo uma alusão ao lançamento das páginas de Facebook e Instagram d’”O Programa de Cristina”, feito em direto no “Queridas Manhãs”.

A opinião, deixada no perfil de Instagram do anfitrião do “Você na TV”, mereceu uma resposta da estrela do entretenimento da TVI, que à mesma hora da antestreia de Cristina Ferreira fazia, também ele, uma pré-estreia do matutino que estreou esta segunda-feira e que estará no ar até 31 de dezembro. “Há quem goste de fazer ‘bluff’”, atirou o apresentador, insinuando que a estação liderada por Daniel Oliveira enganou propositadamente os seus espectadores (ou não fosse esse o significado de “bluff”).

Polémicas à parte, foi Goucha (com o marido do apresentador, Rui Oliveira, e Fátima Lopes de roupão) a vencer em audiências o primeiro duelo com a mulher com quem fez parelha nos últimos 14 anos, precisamente no matutino da TVI.

A luta contínua pela liderança faz-se a partir de 7 de janeiro do próximo ano, o dia escolhido pela SIC para estrear “O Programa da Cristina”. Nessa altura, já o “Você na TV” surgiu na antena da TVI de cara lavada, com novo cenário, conteúdos renovados e uma nova anfitriã: Maria Cerqueira Gomes.

Ainda se lembra deles assim? Ora percorra a galeria.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.