Goucha esclarece comentário sobre Fátima Lopes após polémica

Goucha Cristina
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Após gerar polémica, Manuel Luís Goucha esclareceu um comentário que fez sobre a ida de Fátima Lopes à SIC, para ser entrevistada por Júlia Pinheiro.

Depois de ter revelado a mensagem que enviou a Júlia Pinheiro a propósito da entrevista a Fátima Lopes, na quarta-feira, 19 de maio, e esta ter gerado polémica, o apresentador reagiu às críticas de que foi alvo nas redes sociais e esclareceu a situação.

“Mandei uma mensagem para a Júlia a dizer: Deus te proteja que a santinha vai a caminho”, afirmou Manuel Luís Goucha, em direto no programa “Cristina ComVida”, referindo-se ao facto de Júlia Pinheiro ter recebido Fátima Lopes no programa da SIC “Júlia”.

“A mesma [piada] que sempre fizemos com a própria e em direto. A Fátima [Lopes] para a semana vai estar na TVI. Não se preocupe com tão pouco. […] Sempre o fizemos à frente da Fátima. E na próxima semana a Fátima vai a um programa da TVI. Mas há pessoas que vêm drama em tudo e mais alguma coisa. Problema que não é meu”, respondeu o apresentador a um dos comentários negativos enviados no Instagram.

Quatro meses após ter rescindido a ligação contratual com a TVI, Fátima Lopes estará na estação televisiva na próxima segunda feira em direto no programa “Dois às 10”, para apresentar o mais recente projeto, o livro “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”.