Goucha pronto para regressar para mais uma edição de “Casa dos Segredos”. “Se a TVI o desejar!”

Manuel Luís Goucha esclareceu qualquer dúvida que possa existir em torno da sua participação numa eventual próxima edição da “Casa dos Segredos” (TVI). O apresentador fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais.

O comunicador, que se encontra de férias, confirmou que está disponível para voltar a apresentar mais uma aventura do “reality show”, se a estação de Queluz de Baixo assim o entender.

“Se farei outra ‘Casa’? Claro que sim, se a TVI o desejar! Ainda por cima gosto de ser vencedor! E agora, sigam as férias!”, escreveu Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, na sua página oficial de Facebook.

O esclarecimento faz parte de uma nota que serviu como resposta às dúvidas que surgiram na imprensa se iria ou não regressar como apresentador de uma eventual próxima edição do formato televisivo.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha sucedeu a Teresa Guilherme como rosto principal do programa. O profissional, de 63 anos, teve à sua responsabilidade nos últimos cinco meses a “Casa dos Segredos 7” e o “spin-off” “Casa dos Segredos – O Reencontro”, que terminou no passado domingo.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.