Goucha sobre Maria Cerqueira Gomes: “Devia estar bêbedo quando te quis como parceira”

No programa “Você na TV” desta quinta-feira, falava-se de Sevilha, em Espanha, quando Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, numa brincadeira, trocaram um bate-boca que causou a gargalhada no estúdio.

Num momento em que os dois encenavam alguns passos típicos daquela cidade, a apresentadora não reagiu a um movimento do colega, ao que este responde: “Oh meu Deus! Devia estar bêbedo quando te quis como parceira! Mas pronto, está feito!”

A brincadeira rendeu muitos risos e aplausos por parte do público, que não conteve as gargalhadas. Para se redimir das suas palavras, o apresentador acrescentou: “Eu adoro-a, adoro-a!” dizia, enquanto abraçava a colega.

Mas a portuense não se calou, atirando de seguida: “Tu disseste que nunca tinhas apanhado uma bebedeira!” Mais uma vez, num tom de troça, o comunicador responde: “É verdade, não estava bêbado, estava ébrio!”.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes é apresentadora do “Você na TV” (TVI) desde início de janeiro. Veio a substituir Cristina Ferreira, agora com o seu próprio programa na SIC, “O Programa da Cristina”.

TEXTO: Leonor Gaspar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.