Grávida do terceiro filho, Andreia Vale revela sexo do bebé

Andreia Vale
Fotografia: Instagram Andreia Vale

A viver a terceira gravidez, Andreia Vale revelou o sexo do bebé. Este é o primeiro fruto da relação amorosa entre a jornalista da TVI e Duarte Gonçalves.

O casal anunciou, em declarações à revista “Caras”, que está à espera de um rapaz. A comunicadora e o companheiro adiantaram que estão muito ansiosos com a chegada do bebé.

“Os miúdos [filhos] já têm irmãs. A ideia de um mano agradou sobretudo ao Pedro, mas confesso que muitos familiares e amigos estavam a apostar as fichas numa menina”, disse Andreia Vale à publicação.

A confirmação da gravidez da jornalista foi feita com uma fotografia publicada por Vanessa Oliveira nas redes sociais. A amiga e apresentadora deixou uma mensagem de parabéns ao casal no Instagram.

“A Andreia e o Duarte são das melhores coisas que a vida me deu e este bebé é tão desejado que eu não caibo em mim de alegria. Estou mesmo feliz e os pais da criança também” afirmou.

Lembre-se que Andreia Vale também é mãe de Afonso, de 20 anos, fruto da relação com Carlos Rodrigues, e de Pedro, de 14, que nasceu durante o casamento terminado com Nuno Santos.