Guillaume Lalung protagoniza curta-metragem de comédia. E com Rita Pereira ao seu lado [com vídeo]

Teremos um novo ator na nossa praça? Terá ele jeito para a representação? E cumplicidade com a namorada, não falta? Questões que ganham respostas assim que espreitar a primeira curta-metragem protagonizada por Guillaume Lalung… e Rita Pereira.

O tom cómico está lá, como de resto o produtor musical francês tem perpetuado em várias publicações no seu perfil de Instagram (veja aqui e aqui). E a sua realidade, pessoal e profissional, também. Nada falta em “When You Date an Actress” (“Quando namoras com uma atriz”, em tradução literal), que Lalung disponibilizou para o mundo, este domingo, através das redes sociais.

Tal como o nome indica, o também basquetebolista do Estoril Praia transportou o seu dia-a-dia para o cinema. Nem a Tapiocaria Beiju, o negócio da namorada no qual o francês tem um papel fundamente, nem as características paisagens de Lisboa escapam à primeira curta-metragem de GuillaumeLalung, que marca a sua estreia na representação.

No final, a participação especial mais aguardada, a de Rita Pereira. Todavia, a atenção do produtor musical está direcionada para o casamento que a atriz protagonizou com Joaquim Horta em “A Herdeira”, da TVI.

Não está a perceber? Então veja “When You Date an Actress”:

A carregar vídeo...

TEXTO: Dúlio Silva