Havia sangue na almofada de Demi Lovato. “Ela está morta!”, gritou assistente na noite fatídica

Foram revelados novos detalhes sobre a noite em que Demi Lovato foi encontrada inconsciente. O ambiente descrito é de terror e corrobora a tese de que a cantora esteve em risco de vida.

“Ela está morta!”, gritou a assistente de Demi Lovato no momento em que viu a artista norte-americana desfalecida, depois de ter consumido drogas em excesso – fontes policiais falaram, logo no dia 24, em overdose de heroína, mas a informação continua a carecer de confirmação.

A citação é avançada pela publicação digital TMZ, que adianta ainda que a cantora estava deitada sobre uma almofada com sangue, com sinais de vómito e com as vias respiratórias obstruídas. Os primeiros socorros efetuados pelo seu guarda-costas até à chegada dos paramédicos ter-se-ão revelado fulcrais.

Chegados ao local, os profissionais de saúde administraram-lhe Naloxona, medicamento que serve como antídoto para overdoses com heroína ou outros opiáceos. Demi Lovato acabou por ser transportada de urgência para um hospital de Los Angeles.

A também atriz deverá ter alta a qualquer momento. Segue-se um processo de reabilitação numa clínica para tratar a toxicodependência.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.