Heather Locklear está internada. Atriz de “Melrose Place” ameaçou dar um tiro na própria cabeça

A atriz norte-americana Heather Locklear está internada e sujeita a avaliação psicológica depois de ter ameaçado, alegadamente, dar um tiro na própria cabeça. Em fevereiro passado, esteve detida por violência doméstica.

Heather Locklear foi internada num hospital nos EUA depois de ter ameaçado dar um tiro em si mesma. A atriz, de 56 anos, que se tornou mundialmente conhecida nos anos 1990 ao interpretar a série de TV “Melrose Place”, aguarda agora uma avaliação psicológica.

Um familiar de Locklear terá telefonado para a polícia a informar que a artista estaria a “tentar fazer mal a ela mesma”. “Está à procura de uma arma”, cita o site TMZ, que teve acesso ao relato telefónico. “De momento, ela não tem acesso a nenhuma”, completou.

Este episódio acontece quatro meses depois de a atriz ter sido detida por violência doméstica e agressão às autoridades.

Já em 2008 tinha sido presa por conduzir sob o efeito de substâncias ilícitas. À época teve de pagar uma multa de cerca de 570 euros e foi proibida de conduzir durante três anos.

TEXTO: Ana Filipe Silveira