Heather Locklear hospitalizada com suspeitas de overdose. Atriz tinha saído da prisão há poucas horas

A atriz norte-americana Heather Locklear foi novamente internada, desta vez devido uma possível overdose. Poucas horas antes tinha sido libertada da prisão, para onde tinha sido levada por agredir um polícia e um paramédico.

Os paramédicos foram chamados a casa da atriz para lhe prestar assistência devido a uma possível overdose e levaram-na para o hospital na tarde desta segunda-feira, confirmou uma fonte à revista “People”.

No dia anterior, Heather Locklear havia sido detida na sequência de agressões a um agente da polícia e a um paramédico. A intérprete, de 56 anos, estaria a causar distúrbios por estar sob o efeito de álcool, o que levou a que um familiar chamasse a polícia. Ao tentar separar a atriz de um dos seus familiares, um agente da polícia acabou por ser agredido, bem como um paramédico que chegou depois, escreve o site TMZ.

Heather Locklear acabou detida, tendo pago uma fiança de cerca de 17 mil euros para ficar em liberdade. A artista, que ficou famosa na década de 1990 pela série “Melrose Place”, já havia sido internada na passada semana por ter ameaçado dar um tiro na própria em cabeça e detida em fevereiro por violência doméstica e agressão às autoridades.

TEXTO: João Manuel Farinha