Helena Costa de mota e foi pelos caminhos de Portugal. Atriz termina “Portugal Lés-a-Lés” mais cedo do que previsto

Helena Costa participou na 20ª edição do Portugal Lés-a-Lés, entre a cidade de Faro e Felgueiras. A atriz acabou por colocar um ponto final na travessia mais cedo do que os restantes participantes.

Montada numa Yamanha Super Teneré 1200, Helena Coelho foi uma das mais de duas mil pessoas que participaram nesta grande maratona de veículos de duas rodas. O sinal de partida foi dado em Faro, na quarta-feira passada, e desde essa altura a atriz foi atualizando os seus seguidores através da conta de Instagram.

Depois de ter feito a sua estreia nesta prova no evento do ano passado, a profissional, de 35 anos, voltou para fazer a viagem da cidade algarvia até Portalegre, e de seguida foi até Lamego.

Entre as paragens para descansar e os caminhos pouco comuns para uma mota, a atriz teve sempre tempo para atualizar os seus admiradores através de fotografias ou vídeos publicados no Instastory, ferramenta da referida rede social.

Helena confessou ainda que as paisagens naturais que foi encontrando pelo caminho fizeram “valer a pena” as horas de viagem que passou agarrada ao guiador. “Hoje foram 12 horas! Mas valeu a pena! Imagens de cortar a respiração!”, escreveu a atriz, este sábado, quando o ponto de paragem foi Piódão.

Revelando “muita pena”, Helena não conseguiu chegar até Felgueiras e concluir a prova porque teve de estar presente num casamento, em Santarém. Ao todo, a atriz percorreu cerca de 1200 quilómetros em 25 horas de condução.

Descubra por si as paisagens de “cortar a respiração” por onde passou Helena Costa aqui.

Percorra a galeria de imagens com alguns das recordações digitais da atriz.

TEXTO: Tiago Firmino