Insólito. Beyoncé resgatada com auxílio de um escadote durante concerto na Polónia

O problema de dar um concerto perante milhares de espectadores é que, se algo de diferente ocorrer, o momento é logo registado e tornado viral nas redes sociais. Foi o que aconteceu a Beyoncé durante um espetáculo na Polónia.

A cantora norte-americana protagonizou um episódio insólito este sábado quando no final da sua atuação em Varsóvia o palco voador no qual se encontrava deixou de funcionar e teve de se socorrer de um escadote para conseguir aceder ao patamar inferior.

Apesar de, numa fase inicial, a artista de 36 anos ter colocado algumas reticências a essa possibilidade, certo é que com a ajuda da equipa de seguranças que a rodeava e com o apoio moral do público presente acabou por ganhar coragem e aceitar a única solução que lhe restava.

A carregar vídeo...

O momento, captado pelos muitos telemóveis que durante todo o concerto estiveram apontados a Beyoncé foi publicado no YouTube e já está a circular nas redes sociais, para gáudio dos muitos milhões de fãs que tem espalhados um pouco por todo o mundo.

O espetáculo que Beyoncé deu este sábado na Polónia está integrado na Tour On the Run II, que iniciou no dia 6 de junho em Cardiff, no País de Gales, e termina no dia 4 de outubro, em Seattle, nos Estados Unidos. Portugal está fora da rota da intérprete de sucessos como “Halo” ou “Crazy in Love”.

TEXTO: Duarte Lago (com JMF)