Hugo Andrade completa um ano na direção da TVI: “Foi um ano estranho para todos nós”

Hugo Andrade
Fotografias: Facebook Hugo Andrade
Hugo Andrade completa esta terça-feira, 2 de março, um ano na direção da TVI. O ex-jornalista da RTP1 fez um balanço nas redes sociais.
Hugo Andrade assinalou um ano de TVI. O profissional, que Nuno Santos foi buscar à RTP1 para integrar a direção do quarto canal, partilhou com os seguidores o balanço que faz da experiência.
“Um ano de TVI. Esta fotografia (ao lado do diretor-geral Nuno Santos) tem um ano.
Foi tirada no dia que regressei à TVI e o meu sorriso espelha exatamente o que me ia na alma. Felicidade e esperança”, começou por escrever no Facebook.
“Felicidade por juntar-me a um enorme projeto, pelo desafio que representava, pela possibilidade de trabalhar com pessoas que admiro. E esperança pela mudança que é sempre um novo começo”.
“Passou um ano, um ano estranho para todos nós, e tanta coisa se passou neste ano.
Os últimos 365 dias foram difíceis para todos mas este passo que dei há precisamente um ano ajudou a que os meus 365 dias tenham sido um pouco melhores”, acrescentou.
Agradeço ao Nuno Santos por me ter trazido para esta aventura e agradeço a todos os meus colegas da TVI pela forma como me receberam, pelo respeito e carinho com que me tratam e pelo prazer que tenho em fazer esta caminhada com eles”, concluiu Hugo Andrade.