Humorista brasileiro pegou fogo ao quarto e fugiu de uma clínica de reabilitação. Irmã está desesperada

Zina, humorista brasileiro conhecido pela participação no programa “Pânico na TV”, fugiu da clínica de reabilitação onde estava internado. A história foi revelada pela irmã, Cleonice Pereira da Silva.

Há um mês, Zina apareceu à porta de casa da sua irmã para pedir ajuda, depois de ter fugido de uma clínica de reabilitação em São Paulo. O comediante, de 36 anos, estava internado por sofrer de esquizofrenia e devido à sua dependência das drogas.

De acordo com a informações avançada por Cleonice Pereira da Silva, Zina fugiu e arranjou de imediato trabalho a fazer publicidade às lojas do centro de São Paulo para conseguir dinheiro para alimentar o seu vício.

Este não é o primeiro comportamento radical no registo clínico do artista. Há três meses, após um ataque de esquizofrenia, o humorista pegou fogo ao quarto da mesma unidade de reabilitação.

A sua irmã adiantou ainda que não sabe que mais fazer com o irmão, uma vez que internar Zina numa clínica não tem contribuído para a melhorar o seu estado de saúde.

O humorista saltou para as luzes da ribalta em 2007, depois de participar durante um ano no programa “Pânico na TV”, transmitido pela Rede TV. Recorde-se que, ao longo dos anos, os problemas com o abuso de estupefacientes têm sido notícia constante na imprensa brasileira.

TEXTO: Tiago Firmino