Publicidade Continue a leitura a seguir

Humorista Diogo Faro revela que jornalista Nuno Luz lhe quis bater: “E agora, otário?”

Fotografias: Instagram Diogo Faro e Nuno Luz

Publicidade Continue a leitura a seguir

Uma confissão que está a aquecer a Internet. O humorista Diogo Faro revelou que o jornalista da SIC Nuno Luz o tentou agredir em Budapeste, na Hungria, um dos palcos do Europeu 2020.

Nuno Luz, jornalista de desporto da SIC que integra a equipa da estação que está no Campeonato da Europa de Futebol a acompanhar o Euro 2020 e a Seleção Nacional, terá tentado agredir Diogo Faro à chegada ao aeroporto de Budapeste, na Hungria. Foi, pelo menos, esta a confissão do conhecido humorista num vídeo que já se tornou viral nas redes sociais e que contém linguagem que pode ferir algumas suscetibilidades.

“Todo zangadão (…) junta-se à minha cara e começa: ‘E agora ó meu otário de mer…, filho da p…, vais dizer-me alguma coisa na cara? Diz lá agora o que andas a dizer”, recordou Diogo Faro, que admitiu que já terá feito “piadas com Nuno Luz”, como “todos os comediantes em Portugal ou meio país já fez”.

O humorista adianta que terá sido, também, insultado pelo filho de Nuno Luz: “O filho dele, uma criança de 17 anos, estava a gritar comigo também. ‘És um filho da p…’, enquanto me empurrava o ombro”, contou.

Segundo Diogo Faro, vários passageiros disponibilizaram-se a contar o seu testemunho. “Não só é inaceitável que um jornalista da SIC tenha esta atitude como incentive mais pessoas a terem uma atitude violenta para com um comediante só porque não gostam dele, seja comediante, jornalista, quem for”, concluiu.