A imagem chocante de Sarah Hyland. Atriz de “Uma Família muito Moderna” está internada

Sarah Hyland usou as redes sociais para partilhar uma fotografia sua. Mas não é uma fotografia qualquer. A atriz está internada e o seu aspeto está a chocar os fãs que a seguem na série de humor “Uma Família muito Moderna”.

Não se sabe – a intérprete não revela – o motivo pelo qual foi hospitalizada há quase uma semana. Ainda assim, Sarah Hyland, de 27 anos, fez questão de partilhar uma fotografia tirada por si mesma na unidade de saúde onde está internada.

“Às vezes, uma ‘selfie’ é mais do que um bom ângulo e do que sentirmo-nos bonitas. Desta vez, para o Dia Nacional da Selfie [celebrado a 20 de junho], decidi partilhar a minha verdade. Por mais dolorosa que seja”, escreveu como legenda do registo, divulgado esta sexta-feira através da ferramenta Instastories – que elimina as publicações passadas 24 horas.

A imagem mostra o lado menos glamoroso da artista, uma das protagonistas de “Uma Família muito Moderna”, e chocou os fãs, que têm aproveitado a caixa de comentários de outras partilhas da atriz para lhe desejarem as melhoras.

Recorde-se que, em maio do ano passado, Hyland foi acusada de estar demasiado magra e de ser anorética, o que a levou a revelar sofrer de displasia renal. “Tenho sido acusada de promover a anorexia. E quero que as raparigas mais jovens saibam que essa NÃO é a minha intenção. Sei que quando tiver autorização vou poder voltar a ser a pessoa forte e fabulosa que sei que posso ser”, explicou na altura.

TEXTO: Ana Filipe Silveira