“Incestuosa”. Fotografia das irmãs Bella e Gigi Hadid nuas e abraçadas gera controvérsia

“Estranha”, “doentia”, “repugnante”, “perturbadora”, “desnecessária”. Estes são alguns dos comentários deixados pelos internautas à fotografia das irmãs Bella e Gigi Hadid para a edição britânica da “Vogue”, divulgada nas redes sociais da revista.

Totalmente nuas e abraçadas. É assim que Bella e Gigi Hadid, de 21 e 22 anos, respetivamente, vão surgir na edição inglesa da “Vogue”. A fotografia, captada Steven Meisel, foi divulgada nas redes sociais da revista e está a deixar os fãs das irmãs, ambas modelos, revoltados.

“Isto é algo que fariam com a vossa irmã?”, questiona um deles na caixa de comentários da publicação, onde a imagem é apelidada de “estranha”, “doentia”, “repugnante”, “perturbadora”, “desnecessária”. Há ainda quem acuse o cenário de “incestuoso”. “Não é arte nem é moda”, lê-se.

Veja, na galeria acima, a imagem das duas irmãs.

A “Vogue” explica na legenda que acompanha a imagem que Bella e Gigi Hadid são as “irmãs mais requisitadas do mundo da moda” e que o público está “habituado vê-las em separado”. “Elas uniram-se para a edição de março [da revista]”, acrescenta, edição essa que chega às bancas a 2 de fevereiro.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.