Incidente com Igor Regalla foi recuperado por causa de Carolina Deslandes, acusa fonte

Igor Regalla Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Igor Regalla teve de prestar declarações por ter sido acusado de violência doméstica devido a um “incidente antigo”. Segundo uma fonte, a notícia surge agora porque assumiu o namoro com Carolina Deslandes.

O ator esteve frente às autoridades jurídicas para prestar declarações sobre as acusações apresentadas pela ex-namorada, a 18 de fevereiro, tal como contou a revista “Nova Gente”.

A mesma publicação apurou junto de uma fonte que se trata de um “incidente antigo” e que as acusações só surgiram agora “porque anunciou o relacionamento amoroso com a cantora”, refere uma fonte.

A mesma fonte afirmou ainda que a antiga relação terminou há vários meses e que a ex-namorada não ficou contente com o namoro de Igor Regalla com Carolina Deslandes.

No perfil de Instagram, o ator mostrou-se feliz com o novo amor ao lado da cantora, confessando estar mais “leve”. “Quase toda a gente que se cruzou comigo desde há um mês para cá diz que estou mais leve. Com ar mais feliz. Tenho que concordar”, começou por partilhar.

“Arrisco-me a dizer que nunca me senti tão feliz na minha vida. Mas também não vou esfregar-vos isto na cara porque tudo o que é demasiado enjoa. Mas no fundo é isso. Estou feliz! Muito! E a onda de amor que se gerou nos nossos Instagrams também é das coisas mais bonitas que testemunhei em muito tempo! Muito obrigado a todos!” afirmou.

Os dois assumiram o namoro no Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de fevereiro.