Incrível: Viu quem era o “gelado” do programa “A Máscara”?

SIC
Fotografias: Instagram SIC

Os jurados e o público ficaram atónitos: o “gelado” do programa da SIC “A Máscara” é o comentador desportivo Rui Santos.

Durante vários programas, Rui Santos conseguiu enganar os jurados Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula, mas César Mourão sempre desconfiou que o “gelado” fosse o comentador desportivo da SIC.

Neste domingo, ao tirar a máscara, o comunicador recebeu vários aplausos dos jurados e do público por, como referiu Jorge Corrula, ser “um concorrente fora da caixa”: “leva-se a sério na profissão, mas sabe brincar na vida real”, elogiou o ator de “Golpe de Sorte”.

Habituado a ter uma atitude mais séria nos comentários desportivos na SIC, Rui Santos dançou e brincou durante algumas semanas. “Foi espetacular. Quero agradecer esta experiência, foi para a vida, queria saudá-los e à equipa que nos apoiou a todos, a produtora Fremantle e a SIC estão de parabéns, é um grande programa de televisão, mas nunca pensei ver-me nisto!”, resumiu Rui Santos.

“Apostaram em mim desde cedo, pensei que ia derreter ou me iam decapitar, mas ainda resisti”, acrescentou o comentador de desporto da SIC.

O outro desmascarado do programa exibido ontem à noite na SIC foi o cantor brasileiro Vítor Kley, que se vestiu de camaleão, para satisfação da jurada e namorada, a atriz Carolina Loureiro.