A indignação de Nuno Markl. “Acabaram-se os youtubers” em casa do humorista

O guionista Nuno Markl partilhou com os seguidores no Facebook a sua indignação por um vídeo de um Youtuber, em que um filho manda a mãe para o c**** por esta o acordar para ir para a escola. Markl não gostou e explica porquê.

O apresentador e humorista conta que estava com o filho, de oito anos, “a ver um vídeo sobre ‘como resolver problemas’ feito por um dos youtubers da moda”, quando foi surpreendido por um em especial.

“O problema apresentado: ‘quando a tua mãe te acorda de amanhã para ir para a escola’. Solução apresentada: ‘Manda-a para o c****’. Era só isto. Não era sequer uma piada. Não era nada”, explica Nuno Markl num post publicado esta segunda-feira à tarde.

O profissional, que concede que lhe chamem “velho”, e até aceita que lhe digam que aquele vídeo “não é para miúdos de 8 anos”.

“Então é para miúdos de quê? 14? 18? Há uma idade em que a dica ‘manda a tua mãe para o c****’ já é aceitável?”, questiona Nuno Markl, que termina o seu texto com um recado para o fllho. “Portanto, acabaram-se os youtubers, Pedro. Lamento”.

Nos comentários à publicação, o humorista é desafiado a identificar o “youtuber da moda”, mas não o faz. “Isto é na verdade uma situação demasiado generalizada para referir um e não outros a quem já ouvi coisas tão más como”, explica.

TEXTO: Nuno Azinheira