Inês Aires Pereira é a nova aposta da TVI: “Em breve começo uma nova aventura!”

Instagram Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira é a nova aposta da TVI na ficção. A atriz foi apresentada, este sábado, durante a emissão especial “Em Família”.

A intérprete, de 31 anos, prepara-se para integrar a próxima novela da estação de Queluz de Baixo, que vai estrear em 2021. A artista vai trabalhar com Diogo Morgado, Marina Mota, Inês Castel-Branco, Patrícia Tavares, entre outros.

Após a apresentação e conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Inês Aires Pereira manifestou a sua felicidade no perfil de Instagram.

“E é isto amigos! Em breve começo uma nova aventura! Vou fazer nobelaaaaaa! Owowow!” começou por escrever, agradecendo de seguida aos apresentadores pela boa recepção.

Inês Aires Pereira
Instagram Inês Aires Pereira

“Obrigada Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha por me receberem tão bem para contar esta novidade!” acrescentou.

Recentemente, Inês Aires Pereira tem estado em grande destaque com as suas participações nos diretos de Instagram de Bruno Nogueira e o “Como É que o Bicho Mexe?”.

No currículo, a atriz conta com projetos como “Triângulo Jota”, “Lua Vermelha”, “Rebelde Way”, “Os Compadres”, “Sara”, “Rainha das Flores” e “Paixão”, entre outros.