Infetada com covid-19, Cláudia Vieira agradece apoio dos seguidores: “Coragem para quem passa pelo mesmo”

Cláudia Vieira
Fotografias: Instagram Cláudia Vieira
Poucos dias depois de ter testado positivo à covid-19 juntamente com o namorado e a filha mais nova, a atriz agradeceu as milhares de mensagens dos fãs e dos seguidores.
Cláudia Vieira tem estado ao longo desta semana confinada em casa, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus, que atingiu, ainda, o namorado, João Alves e a filha de ambos Caetana.
Ao final desta sexta-feira, a apresentadora e atriz da SIC quis retribuir o carinho demonstrado por milhares de seguidores.
“Serve este meu post para agradecer todo o carinho que tenho recebido através das minhas redes sociais! É incrível e altamente gratificante sentir tanto apoio desse lado”, começou por escrever a intérprete.
“Quero também desta forma mandar uma mensagem de coragem a quem está a passar pelo mesmo… vamos lá acreditar que daqui a uns tempos temos a nossa rotina de volta. Estaremos a viver a nossa vida sem estas condicionantes, mas até lá, vamos ser conscientes e ter os devidos cuidados!”
“Na verdade, podemos ficar contaminados em qualquer lugar, até mesmo dentro da nossa casa! Como foi o meu caso… é uma questão de tempo? Talvez, mas se tivermos atentos a nós e aos outros, vamos certamente sentir que fizemos o que estava ao nosso alcance”, rematou Cláudia Vieira.A