“Big Brother”: Internautas criticam e pedem expulsão de Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz
Fotografia: Instagram Big Brother/TVI

Diversos internautas criticaram e pediram a expulsão de Gonçalo Quinaz do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, depois de a mãe do concorrente ter ido gritar perto da mansão.

Gonçalo Quinaz e Bruno Savate estavam sentados no jardim quando se começaram a ouvir gritos nas redondezas da mansão mais vigiada do país. Rapidamente, os dois foram instruídos pela produção para se deslocarem para dentro da casa da Ericeira.

Nas imagens, que já andam a circular nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, pode ver-se o ex-futebolista a andar na direção da sala muito devagar. Os cibernautas acreditam que a mãe do concorrente foi dar conselhos ao filho e insultar Joana Albuquerque.

Prontamente, diversos internautas criticaram o episódio, pedindo a expulsão de Gonçalo Quinaz.

“Vergonhoso, se a mãe do Quinaz foi gritar a chamar nomes a uma concorrente […]. Que baixo nível!” atirou uma seguidora. “Que família medonha, que vergonha de mãe tão malcriada. Não havia o filho se ser assim. Que gente da barraca mesmo. Daí a necessidade dele se forrar de marcas caras, esconder o baixo nível e fingir o que não é”, criticou outro internauta.

“Portanto, é para expulsar o Quinaz né?” questionou outra cibernauta.