Isabel Silva feliz com o regresso à televisão: “Estou muito contente”

Isabel Silva
Fotografia: Instagram/Isabel Silva

Isabel Silva está de regresso ao pequeno ecrã com o programa “Chefs da Nossa Terra”, na RTP1, e fez questão de mostrar a sua felicidade nas redes sociais.

“Estou muito muito contente. A partir do dia 15 de maio vou estar ainda mais próxima de vocês. Com este jeitoso…”, começou por escrever.

“Eu e o João Paulo Rodrigues vamos à procura dos ‘Chefs da Nossa Terra’. Vamos querer desafiá-los, através de uma competição culinária, mas com muita alegria, música e tradições à mistura. Há um júri que vai avaliar … e apesar dos Chefs não serem cozinheiros profissionais, paixão e garra não lhes vão faltar. As equipas podem ser famílias, vizinhos e amigos. Na verdade, tudo o que deixar fluir o espírito de união e camaradagem”, acrescentou.

De seguida, a apresentadora revelou ainda qual será a primeira localidade por onde o programa passará: “E esta dupla de apresentadores vai vibrar, apoiar e alegrar aquela que será uma inédita e incrível competição culinária que terá como pano de fundo um local emblemático da terra onde vamos estar. E a primeira localidade será Ponte de Lima”.

“Estarei convosco a tarde inteira e sinto que vai ser um regresso muito bom.
Estou grata pelo convite e pela oportunidade de poder aprender e crescer… todas as semanas um bocadinho mais! O meu enorme desejo é sentir-vos por perto. Para que tudo corra bem. Siga malta! Assim de repente… até já estou com um ratinho”, rematou.

Recorde-se que este é o regresso de Isabel Silva ao pequeno ecrã depois de ter decidido sair da TVI.