Isabela Valadeiro com José Mata na Turquia

A Telma de “Golpe de Sorte”, que agora vai poder ser vista em simultâneo em “Terra Brava”, viajou para a Turquia com o namorado e também ator. Depois de se terem assumido – timidamente -, nos Globos de Ouro, os dois já não se largam.

Umas férias de sonho. Mal José Mata – o Duarte de “Nazaré” -, terminou as gravações da novela da SIC, Isabela Valadeiro agarrou no namorado e viajaram juntos para a Turquia, para Istambul e Capadócia, esta última terra dos balões de ar quente ao pôr-do-sol.

Os dois já tinham ficado lado a lado no Coliseu dos Recreios na última edição dos Globos de Ouro – a atriz referiu, na ocasião, estar “muito feliz” e que as “imagens falam por si” -, mas faltavam as primeiras férias a dois.

“Tive umas belas férias, gostei da Capadócia, é um sítio bastante diferente, intenso na medida em que não é comum”, recorda Isabela Valadeiro em conversa com os jornalistas.

“Andei de balão, sem medos, é uma coisa estável, não se corre riscos, só se estiver um ventinho desagradável. Antigamente andava-se à balda com vento mas o Governo turco controlou a coisa”.

https://www.instagram.com/p/B3b8gWJBYao/

E a companhia de José Mata, que publicou imagens semelhantes no perfil de Instagram? “Foi uma viagem romântica e as paisagens e os sítios provocam estes sentimentos”, limita-se a dizer, ela que, por ser morena, é muitas vezes confundida com uma habitante local nas paragens mais a oriente. “Pela minha cor de pele disseram-me que eu era filha do guia! Acontece sempre assim quando vou para países orientais, mas não me chateia minimamente”.

O que também não a perturba, pelo contrário, é o regresso da sua Telma em “Golpe de Sorte” no próximo ano, em março. “Talvez volte, sim! Adorava que isso acontecesse. Amei a Telma, deu-me muito gozo fazer”.

Quem também estará de volta é o irmão na ficção, Ângelo Rodrigues, que teve alta do hospital na semana passada depois de ter enfrentado uma infeção grave numa perna. “Quero fazer a série com o meu irmão, claro, ele está a recuperar bem. É maravilhoso ele poder estar de volta e quando ele achar que é altura falamos.”

Enfermeira em “Terra Brava”

Isabela Valadeiro vai dar vida a uma enfermeira em “Terra Brava”, a novela da SIC que se estreou ontem. “Eu e o sangue temos uma boa relação. Se fosse veterinária ou cientista de laboratório talvez tivesse medo. Vou entrar no início e a meio da novela e ela vai exercer em África. É um grande desafio passar da Telma para esta Rita”, conclui.

LEIA TAMBÉM:

José Mata em viagem romântica com Isabela Valadeiro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.