Isabela Valadeiro feliz com nomeação para Prémio Revelação nos Globos de Ouro

Isabela Valadeiro mostrou-se “feliz e agradecida” com a nomeação para o Prémio Revelação nos Globos de Ouro 2019, após ter dado o seu melhor na série “Golpe de Sorte”.

 

A atriz mudou-se no início do ano da TVI para a SIC e esta decisão já está a dar frutos. É que Isabela Valadeiro está nomeada para a categoria Revelação no troféus mais reconhecidos da televisão em Portugal.

“Estou muito feliz. Estou muito agradecida. Acho que não há melhor e maior reconhecimento do meu trabalho. E não era expectável”, confessou a intérprete em entrevista ao “Fama Show”.

“Eu dou sempre o meu melhor em tudo o que me comprometo a fazer e é extraordinário receber este bónus, esta nomeação, e estou muito feliz”, prosseguiu, adiantando que no fim do dia o que a satisfaz mais é arrancar sorrisos às pessoas.

“As pessoas têm tendência a dizer-me que eu lhes arranco gargalhadas. Portanto, se depois de um dia longo de trabalho, faço as pessoas mais felizes ou, pelo menos, as faço rir ou sorrir, é muito gratificante mesmo”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Isabela Valadeiro brinda aos colegas de “Golpe de Sorte”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.