Iva Domingues e Ângelo Rodrigues estreiam-se em novo programa

O programa “Virar o Jogo”, do Canal 11, estreia, esta quinta-feira, com a apresentação de Iva Domingues. Ao seu lado nos primeiros episódios estará o ex-namorado, Ângelo Rodrigues.

A apresentadora está a viver um misto de emoções. É que, apesar de ser dia de estreia do seu novo formato televisivo, o ator está no hospital internado desde agosto devido a uma infeção.

“O Ângelo Rodrigues está ao meu lado neste projeto desde o início e, por isso, participa nas primeiras gravações”, começou por explicar Iva Domingues no perfil da rede social Instagram.

“Como é público, o Ângelo está no hospital a recuperar de um problema de saúde e é com o conhecimento e autorização dele que estes programas vão ser transmitidos”, garantiu a comunicadora.

No fim, a profissional do Canal 11 deixou uma mensagem de apoio ao intérprete: “Aqui no Canal 11 estamos todos a torcer pelo Ângelo e desejamos-lhe uma recuperação serena. Ângelo, terás sempre aqui a tua equipa e vais virar o jogo, connosco sempre do teu lado!”

A primeira convidada neste episódio de estreia de “Virar o Jogo” é Cristina Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

Iva Domingues agradecida pelas melhoras do ex-namorado Ângelo Rodrigues

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.