Ivo Lucas fala, pela primeira vez, da morte de Sara Carreira: “A vida pregou-nos a maior rasteira”

Fotografia: Instagram Ivo Lucas

Cinco meses após a morte de Sara Carreira num acidente de viação, Ivo Lucas, que conduzia o veículo, abordou, pela primeira vez, a tragédia.

O dia 5 de dezembro de 2020 está, ainda, na memória da família e fãs da cantora Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação na A1, na zona de Santarém, quando ia ao lado do namorado, o cantor Ivo Lucas, que conduzia a viatura nesse dia de temporal.

Cinco meses após o desaparecimento da filha de Tony Carreira e de Fernanda Antunes, o ator de “Amor, Amor” (SIC), quebrou, finalmente, o silêncio, a propósito do hino da Associação Sara Carreira, “Leva-me a Viajar”.

“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”, começou por referir o “Leandro” da novela da noite.

“Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti”.

Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui. Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”, rematou Ivo Lucas.

Recorde-se que, na entrevista dada a Manuel Luís Goucha na semana passada, Tony Carreira garantiu que não ia condenar o namorado da filha, aquele que Sara Carreira “mais amou”.