Jackie Hoffman ficou irritada por não ganhar um Emmy e as câmaras apanharam o momento [com vídeo]

A carregar vídeo...

Jackie Hoffman não tem um Emmy mas tem mau perder. A atriz não escondeu a irritação ao perder prémio de “Melhor Atriz Secundária em Mini Série ou Filme para TV” para Laura Dern, na 69.ª cerimónia dos Emmys que decorreu este domingo, em Los Angeles.

A atriz de 56 anos estava nomeada pelo papel na série “Feud” e concorria com Laura Dern, atriz de “Big Little Lies”, Regina King, nomeada por “American Crime”, Shailene Woodley, também de “Big Little Lies”, Judy David, de “Feud”, e Michelle Pfeiffer, por “The Wizzard of Lies”. As expectativas de uma vitória eram altas e Jackie Hoffman não escondeu o descontentamento.

No momento em que o envelope é aberto e o nome de Laura Dern é anunciado, Jackie Hoffman mostra-se bastante irritada com os resultados e não conteve a sua fúria. “Damn it” (“Porra”, em tradução livre), soltou a intérprete em duas ocasiões. O momento foi captado pelas câmaras e acompanhado por milhões de telespectadores que estavam em casa a ver a cerimónia pela televisão (veja no vídeo acima).

No Twitter, a atriz, de 56 anos, reforçou a sua indignação e lançou criticas à vencedora: “A Laura Dern tinha pais famosos. Perdoem-me por ser (filha) de pessoas reais”, escreveu Jackie Hoffman, acompanhado a frase da hashtag “elitismo”.

TEXTO: João Farinha