Janet Jackson brilha em passadeira vermelha com vestido de estilista português

A cantora marcou presença na gala OUT100, onde recebeu o Prémio de Ícone da Música, e escolheu um vestido de um estilista português.

Aos 51 anos e depois de uma mudança drástica de visual, incluindo a perda de 31 quilos, como lhe demos conta aqui, Janet Jackson voltou a brilhar numa passadeira vermelha. A cantora esteve na Gala OUT100, organizada pela revista “OUT” e realizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e surpreendeu com um vestido totalmente preto.

Curioso é o facto de este ser uma criação do jovem designer de moda português David Ferreira, cuja marca, sediada em Lisboa, foi criada em 2015.

O próprio estilista deu conta da escolha da irmã de Mickael Jackson no seu Instagram. “Janet Jackson a arrasar com [vestido de] David Ferreira”, escreveu na legenda de um pequeno vídeo com a chegada da cantora.

A carregar vídeo...

Desde que foi distinguido, no ano passado, com o Merit Award pelo Fashion Scout em Londres, Inglaterra, e com o prémio Les Etoiles Mercedes-Benz em Paris, França, que o designer tem colaborado com algumas celebridades, entre elas a cantora islandesa Björk.

TEXTO: Ana Filipe Silveira