Jani Gabriel diz adeus ao “Fama Show”: “Não tenho palavras”

Jani Gabriel
Fotografia: Instagram Jani Gabriel

Jani Gabriel disse adeus ao programa “Fama Show”, da SIC, depois de ter participado no formato durante quatro anos. “Não tenho palavras”, afirmou.

A apresentadora, de 31 anos, revelou, no perfil de Instagram, que vai deixar o formato de fim de semana da estação privada, referindo que se fecha um “ciclo muito importante” para si.

“A televisão é a minha paixão. Fecho um ciclo muito importante para mim, despeço-me agora desta aventura que foi também minha ao longo destes quatro incríveis anos”, começou por escrever.

Jani Gabriel
Fotografia: Instagram Jani Gabriel

“Sem dúvida um desafio que me fez crescer, rir, chorar, conhecer pessoas fantásticas que tenho o privilégio de as levar comigo para a vida e outras no coração”, prosseguiu a comunicadora.

De seguida, Jani Gabriel agradeceu o apoio da equipa do programa. “Não tenho palavras para agradecer a toda a equipa ‘Fama Show’ que foi sempre incansável, em que juntos fizemos todos os possíveis e os (quase) impossíveis para continuar a tornar este programa o sucesso que é!” agradeceu.

“É o fim deste projeto mas com vontade de agarrar outros desafios em televisão. Obrigada também a todos os que estiveram sempre comigo desse lado”, concluiu.