Jennifer Lawrence arrasa filme nomeado para os Óscares: “Vi três minutos e fiquei aborrecida”

Por já ter passado por uma história semelhante, Jennifer Lawrence não gostou do filme “Linha Fantasma”. A atriz diz mesmo não ter aguentado ver o filme durante mais de três minutos.

A obra do realizador Paul Thomas Anderson sobre um costureiro controlador e obsessivo, que conhece uma jovem que se torna na sua musa, não agradou nada a Jennifer Lawrence. A atriz diz ter tido dificuldade em encontrar a história de amor por detrás da trama.

“Consegui ver durante três minutos. Foram uns sólidos três minutos”, revelou em entrevista ao podcast WTF. “Peço desculpa a quem gostou daquele filme. Não lhe consegui dar mais tempo. Vi três minutos e fiquei aborrecida.”

A relação obsessiva e pouco saudável do estilista Reynold Woodcock com Alma, a rapariga que se torna na sua musa, não agradou à atriz e nem as seis nomeações aos Óscares convenceram Jennifer Lawrence a ver o filme até ao fim.

“É apenas sobre roupas? Ele é uma espécie de sociopata narcisista e é um artista, por isso todas as raparigas o adoram porque ele fá-las sentirem-se mal com elas mesmas, é essa a história de amor? Não vi, por isso não sei”, considerou.

Outra das razões para que o filme protagonizado por Daniel Day Lewis tivesse prendido a sua atenção por tão pouco tempo foi o facto de se ter identificado com a história. “Já passei por isso, sei como é, não preciso de ver o filme”, revelou.

De seguida, Jennifer Lawrence apressou-se a esclarecer que não se estava a referir ao realizador Darren, com quem manteve uma relação até há pouco tempo. A intérprete foi mais longe e disse que ainda ama Aronofski.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.